Política

Fogo amigo? Vereador de cidade na RMS dispara contra prefeito após contratação de banda para festa; entenda

Reprodução/Instagram @dailtonfilho
Vereador de cidade na RMS usou redes sociais para comentar contratação de banda para dois eventos no município  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @dailtonfilho

Publicado em 27/01/2023, às 08h57 - Atualizado às 13h00   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Um vereador de uma cidade na Região Metropolitana de Salvador (RMS) disparou contra o prefeito do município, que é do mesmo partido, após a contratação de uma mesma banda para dois diferentes eventos realizados em um período de quase três meses.

Em uma rede social, Marden Lessa, que é do PSB, criticou o Dailton Filho (foto em destaque), da mesma legenda, pelo pacto com a banda Afrodisíaco. No Instagram, ele postou duas publicações, do Diário Oficial do Município, dos dias 26 de outubro de 2022 e do dia 23 de janeiro deste ano.

Na primeira, o grupo musical foi contratado, por inexigibilidade de licitação, pelo valor de R$ 40 mil, para participar da "Festa do Servidor", organizada pelo município.

Nesta quarta-feira (26), a mesma banda se apresentou no "Madre Verão Plus", evento tradicional da cidade. Só que, desta vez, o valor pago pela Prefeitura foi de R$ 100 mil, também pelo regime de inexigibilidade de licitação.

"Em outubro a banda AFRODISÍACO tocou em Madre de Deus na festa o servidor pelo valor de 40 mil reais. Após três meses a banda AFRODISÍACO se apresenta na cidade novamente agora com o Madre Verão Plus e pasmem em três meses o valor mais que dobrou em 150% do valor anterior eles se apresentaram pela bagatela de 100 mil reais", escreveu Marden Lessa.

"Acabaram com o pôr do som, tentaram imitar AS QUINTAS CULTURAIS a vaidade fez mudar o NOME do evento e olhe ai o resultado. Mais um FIASCO. É LAMENTÁVEL TUDO ISSO! Não iremos deixar passar nenhum desses abusos de superfaturamento passar em branco iremos denunciar todos!", completou o edil.

Procurada, para falar sobre o assunto, a Prefeitura de Madre de Deus ainda não se manifestou. O espaço segue aberto para os devidos esclarecimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp