Política

Frente Parlamentar Evangélica é criada na ALBA para fiscalizar projetos: "Liberdade religiosa"

Carlos Amilton/ALBA
Bnews - Divulgação Carlos Amilton/ALBA
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 16/03/2024, às 09h14 - Atualizado às 09h15


FacebookTwitterWhatsApp

A Sala da Comissão Herculano Menezes, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), reuniu lideranças evangélicas nesta semana para prestigiar a instalação da Frente Parlamentar Evangélica, uma iniciativa proposta pelo deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos).

O evento contou com a presença de políticos de diferentes partidos, endossando o objetivo da Frente: fiscalizar programas, acompanhar proposições e ações do Executivo que impactem a comunidade evangélica.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Para Jurailton Santos, proponente da iniciativa, a instalação da Frente representa um espaço crucial de diálogo, onde as preocupações e aspirações desse segmento serão ouvidas e atendidas.

"A instalação desta Frente Parlamentar é um passo significativo para a comunidade evangélica. É um testemunho do compromisso do nosso mandato em respeito ao povo cristão e à liberdade religiosa", declarou o parlamentar, em nota.

Além do deputado Jurailton Santos, estiveram presentes no evento o membro da Frente, deputado estadual José de Arimateia, e o pastor Luiz Carlos, secretário da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador. O evento também contou com a presença de pastores, apóstolos, missionários, presbíteros e líderes evangélicos de diversas instituições religiosas da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp