Política

Fuga de Bolsonaro para os Estados Unidos "quebra a internet" ao som de "Tá na hora do Jair"

Reprodução/ Redes sociais
Presidente da República diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tirou sarro de Bolsonaro, após o atual mandatário abandonar o Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 30/12/2022, às 16h22   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A viagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) para Orlando, nos Estados Unidos, um dia antes do fim do mandato, causou alvoroço nas redes sociais e os usuários criaram memes para satirizar a situação. 

O próprio presidente da República diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tirou sarro de Bolsonaro, após o atual mandatário abandonar o Brasil, nesta sexta-feira (30). O petista publicou, no Twitter, o clipe da música ‘Tá na Hora do Jair Já Ir Embora’, de Juliano Maderada e Tiago Doidão.

A página Choquei, uma das maiores do Twitter, respondeu a publicação de Lula com uma montagem sobre o vídeo do momento em que o avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que levava Bolsonaro, decolou em Brasília. O vídeo conta com o mesmo ádio publicado por Lula, da música ‘Tá na Hora do Jair Já Ir Embora’.

A canção foi utilizada por pessoas contrarias ao atual presidente durante as eleições presidenciais de 2022. O hit em deboche a Bolsonaro chegou a performar na lista de músicas virais do mundo do Spotify.

Há uma de que o mandatário vá para a Flórida, nos Estados Unidos, e fique hospedado na casa do ex-lutador de UFC José Aldo, que declarou voto em Bolsonaro nas eleições de 2022, quando o atual presidente acabou derrotado por Lula.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp