Política

Funcionários de deputado federal são assaltados no Rio de Janeiro; saiba mais

Tânia Rego / Agência Brasil
Dois funcionários do deputado estavam em um carro aguardando o parlamentar para ir a uma agenda política  |   Bnews - Divulgação Tânia Rego / Agência Brasil
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 11/03/2024, às 09h46


FacebookTwitterWhatsApp

Uma assessora e o motorista do deputado federal Reimont Luiz Otoni Santa Barbara, conhecido como Reimont (PT), foram assaltados na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na manhã do último domingo (10), quando os funcionários aguardavam o parlamentar para irem a uma agenda política. O deputado não estava no carro no momento do assalto e ninguém ficou ferido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A ação criminosa aconteceu perto das 10h em frente à casa do deputado, localizada na rua Professor Gabizo e durou apenas 20 segundos. Os suspeitos levaram o carro usado pelo político e todos os pertences das duas vítimas. Toda a ação foi filmada, o que facilitou nas buscas da polícia. O veículo foi localizado pela Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) no final do dia. 

De acordo com a PM-RJ, agentes foram acionados para a ocorrência. Ao chegarem no local, a vítima do roubo, no caso o parlamentar e os funcionários estavam prestando depoimento. Até o momento, ninguém foi preso.

Vale lembrar que em fevereiro de 2023 a sobrinha do petista foi alvo de uma tentativa de feminicídio. A fisiculturista Ellen Otoni, foi atingida por tiros e o principal suspeito foi o seu namorado. À época, o parlamentar relatou o caso no X, antigo Twitter.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (8):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp