Política

Fundador do PSDB morre após ataque com golpes de facão dentro de casa

Reprodução
Antônio Sanchez Sales, de 73 anos, teve a casa invadida e foi atacado brutalmente  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/12/2021, às 21h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos fundadores do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) morreu na última quinta-feira (16), após ser atingido com golpes de facão na cabeça. Antônio Sanchez Sales, de 73 anos, estava internado desde o dia 10 de dezembro, quando teve a casa invadida e foi atacado brutalmente.

Sales foi encontrado pelo caseiro. Ele estava caído no chão, bastante ensanguentado, e foi levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A causa da morte foi em decorrência de um traumatismo cerebral. Segundo o Metrópoles, o caso está em apuração e foi registrado na 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte).

Leia também:Rui Costa encaminha projeto de lei com reajuste para funcionalismo estadual

Sem se identificar, uma pessoa contou ao site que Sales foi atingido com golpes de facão. A fonte também afirmou que havia uma torneira aberta, indicando que a vítima chegou a tentar lavar a cabeça. Os investigadores foram até o imóvel, mas não localizaram a suposta arma que pudesse ter sido usada.

Amigos e familiares lamentaram a morte do ex-secretário-geral do PSDB. “Você sofreu um golpe na cabeça, agonizou sozinho, lutou com todas as forças para ficar um pouco mais nessa vida que amava e sonhava com grandiosos projetos, mas infelizmente você não resistiu. É impossível não me entristecer com a sua partida trágica e covarde”, desabafou uma amiga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp