Política

Geddel quebra o silêncio e fala sobre foto de apartamento pela 1ª vez; veja

ABR / Ascom PF
Em seu perfil no Instagram, Geddel publicou uma foto das malas de dinheiro  |   Bnews - Divulgação ABR / Ascom PF

Publicado em 20/08/2022, às 19h48   Henrique Brinco e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) quebrou o silêncio sobre a polêmica foto do apartamento em Salvador onde foram encontrados R$ 51 milhões em dinheiro vivo dentro de malas e caixas. Ele cumpre pena desde julho de 2017, quando foi decretada sua prisão provisória. Em fevereiro, o ministro Edson Fachin, do STF, autorizou que Geddel cumpra pena em liberdade condicional.

Em seu perfil no Instagram, Geddel publicou uma foto das malas de dinheiro e diz que elas são usadas para constrangê-lo. O ex-ministro diz ainda que "esteve no inferno e saiu dele vivo".

O cacique do MDB baiano afirma que "paga os preços que a vida cobra com altivez" e que já foi "flechado de todo jeito", mas que agora ele "pode atirar as flechas". "E como as tenho", avisou, na postagem, publicada na noite deste sábado (20).

Post Geddel sobre malas em apartamento
Foto: Reprodução / Instagram

Na última semana, Geddel voltou a divulgar novidades sobre a própria vida nas redes sociais. Solto desde o início do ano, o baiano postou uma foto assistindo aula em uma faculdade de Direito. O nome da instituição de ensino não foi revelado.

"Retomo uma velha vocação interrompida nos caminhos da vida. Tem sido gratificante. O carinho dos colegas, a convivência com os mestres o reencontro com os livros de Direito. A vida pra quem tem coragem e fé é um eterno recomeçar, redescobrir, reinventar. Aula de Processo, matéria cativante", escreveu, no Instagram, na noite desta segunda-feira (15).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp