Política

Geraldo Jr comenta sobre assuntos a serem debatidos com diretório do PT em Salvador; veja

Domingos Júnior/BNews
Vice-governador também confirmou presença em ato do PT no próximo sábado  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 20/03/2024, às 15h36   Bernardo Rego e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador, Geraldo Jr, em conversa com o BNews na tarde desta quarta-feira (20), comentou a respeito da reunião com o Partido dos Trabalhadores com o objetivo de debater os avanços da pré-campanha para as eleições municipais de outubro. Cema Mosil, presidente da sigla na capital baiana, vai comandar os trabalhos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


“Nós temos conversado com os partidos e o PT tem um papel fundamental nesse processo de construção das alianças, da manutenção da nossa unidade. Hoje nós vamos receber todo o diretório municipal em Salvador do Partido dos Trabalhadores. Aqui todo o diretório municipal estará presente sob a coordenação da presidente Cema. Nós iremos dialogar, ouvir as propostas para Salvador, a formação do programa de governo”, destacou Geraldo. 


“Hoje mais cedo tive uma reunião que se iniciou ontem e hoje foi concretizada com o Avante sobre a formação da chapa proporcional para a disputa das eleições em Salvador. Dessa mesma sorte nós vamos fazer aqui hoje com o Partido dos Trabalhadores”, acrescentou Geraldo. 


Geraldo também confirmou a presença em um ato organizado pelo PT no próximo sábado (23), no Pelourinho. “Presença marcada ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, ainda sairá a confirmação oficial da agenda, mas estarei aqui prestando toda a atenção, todo o respeito a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores”, pontuou. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp