Política

Geraldo Júnior acompanha final do Campeonato Baiano e elogia aliança por importante campanha; veja o que ele disse

Divulgação
Governador em exercício da Bahia, Geraldo Júnior está na Fonte Nova acompanhando grande decisão do Campeonato Baiano  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/04/2023, às 17h53   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O governador em exercício da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), elogiou a união dos diversos entes em prol do projeto Bahia Sem Fome, do Governo do Estado, que tem como objetivo acabar com a fome na Unidade Federativa.

O emedebista deu declaração durante a final do Campeonato Baiano entre Bahia e Jacuipense, neste domingo (2), na Arena Fonte Nova, onde acompanha o duelo ao lado dos secretários Davidson Magalhães (Trabalho, Renda e Esporte) e Fábya Reis (Assistência e Desenvolvimento Social).

"Eu queria parabenizar, inicialmente, a Federação Baiana de Futebol pela centésima vigésima edição do Campeonato Baiano, uma alegria para todos nós. Parabenizo também o Governo do Estado, o governador Jerônimo Rodrigues pelo apoio ao esporte, pelo apoio ao futebol. Quero ainda parabenizar e agradecer, ao mesmo tempo, o Esporte Clube Bahia por abraçar uma campanha que é dos baianos, das baianas e dos baianos do povo brasileiro", iniciou Geraldo.

"Nós precisamos tirar quase trinta e cinco milhões de brasileiros e brasileiras do mapa da fome e hoje o sentimento, além da festa de comemorar o futebol é, acima de tudo, a sensibilidade de cuidar do nosso povo, de cuidar da nossa gente", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp