Política

Geraldo Júnior acusa Bruno Reis de querer "surfar" em ações do governo durante o Carnaval; confira

Sérgio Pedreira
Geraldo Júnior (MDB) foi ao X nesta quarta-feira e se posicionou sobre falas de Bruno Reis sobre folia no Pelourinho  |   Bnews - Divulgação Sérgio Pedreira
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 14/02/2024, às 23h55 - Atualizado em 15/02/2024, às 00h13


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador e pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), foi ao X (antigo Twitter), na noite desta quarta-feira (14), e rebateu as declarações do prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil) que, em coletiva de imprensa, afirmou que a gestão municipal foi a responsável pela revitalização do Carnaval tanto no Campo Grande quanto no Pelourinho. As declarações do prefeito já haviam sido alvo de resposta do secretário estadual de Cultura, Bruno Monteiro.

"O prefeito tenta 'surfar' no sucesso do Carnaval promovido pelo Governo do Estado no Pelourinho como uma tentativa de desviar o foco das falhas e limitações da gestão municipal no Carnaval, especialmente com a sua desorganização que gerou problemas no circuito Barra-Ondina", escreveu Geraldo Júnior.

E emedebista prosseguiu: "Fazemos o melhor sempre que colocamos os interesses da cidade acima das disputas. É uma pena que o prefeito não pense assim. Ao invés de agradecer ao Governo do Estado pela parceria o prefeito tenta 'surfar'".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp