Política

Geraldo Júnior fala em "união" ao se reunir com lideranças da base de Jerônimo Rodrigues

Divulgação
"A união do nosso grupo cada vez mais forte", diz Geraldo Júnior  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/03/2024, às 19h57   Cadastrado por Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), destacou a união do seu grupo político após reunião com lideranças partidárias da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). De acordo com a assessoria de imprensa do postulante, o encontro foi realizado nesta quarta-feira (27).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“A união do nosso grupo cada vez mais forte. Com diálogo, muito trabalho e humildade, estamos repensando a gestão de Salvador, a partir da discussão sobre a cidade e construção de um projeto inovador, à altura da primeira capital do Brasil”, afirmou o vice-governador Geraldo Júnior em publicação feita nas redes sociais.

Representantes dos partidos que compõem a base de sustentação da pré-candidatura de Geraldo Júnior participaram da atividade, a exemplo de Cema Moura, presidente do PT na capital baiana; Luciano Araújo, deputado estadual e presidente do Solidariedade na Bahia; Pablo Barrozo, ex-deputado estadual e 1º secretário do Avante; e Luiz Araújo, presidente do PV Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp