Política

Geraldo Júnior manda indireta a Bruno Reis durante entrega em Salvador; saiba o que ele disse

Joilson César/BNews
Vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB) participou de agenda ao lado do gestor estadual, Jerônimo Rodrigues (PT), nesta quinta-feira (10)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 09/02/2023, às 10h56   Vinícius Dias e Yuri Abreu



O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB) mandou uma indireta ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), durante a entrega da ampliação da maternidade Albert Sabin, no bairro de Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira (9).

Ele participou do evento ao lado do gestor estadual, Jerônimo Rodrigues (PT). Durante discurso, o emedebista lamentou que a capital baiana não tenha uma maternidade municipal, em uma clara alfinetada no ex-aliado.

A maternidade contou com um investimento superior a R$ 8,5 milhões para ampliar os serviços oferecidos pela unidade, que é referência para o atendimento de gestantes de alto risco. Com as intervenções, a maternidade passa a ter um total de 82 leitos.

"Eu falo isso de público (...) Salvador é uma das poucas capitais que não tem uma maternidade municipal. Já o Governo do Estado, que desde lá de trás, nos programas de governo participativo deixou o compromisso de um governo de inclusão, de participação, de diálogo. Aqui não é apenas uma entrega de um equipamento de alta qualidade, de excelência", disse Geraldo Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp