Política

Geraldo Júnior manda indireta para oposição sobre eleições; veja o que ele disse

Domingos Júnior/BNews
Geraldo Júnior ainda enfatizou amizade com presidente estadual do Partido Verde, Ivanilson Gomes  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews
Daniel Serrano e Luana Neiva

por Daniel Serrano e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 02/02/2024, às 15h15


FacebookTwitterWhatsApp

Durante presença na festa de Yemanjá, realizada em Salvador nesta sexta-feira (02), o vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), que também é pré-candidato à prefeito na capital baiana comentou sobre a escolha do nome do (a) vice e mandou indireta para a oposição sobre as eleições municipais de 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Essas posições são tomadas por uma decisão diferentemente do outro grupo. Enquanto o outro grupo tem apenas um cacique que decide as eleições, o rumo das eleições, o que fazer o seu grupo político, nós temos um conselho político formado por 11 partidos. E essas decisões saem desse conselho político", disse ele.


O político ainda comentou sobre a relação de amizade com o presidente estadual do Partido Verde, Ivanilson Gomes e enfatizou a importância da legenda nas eleições sejam nacionais ou municipais, como em Salvador. "O presidente Ivanilson, com a Executiva Estadual e com o Diretório Municipal, nunca me faltou. Você está vendo aqui a manifestação das pessoas. Isso para mim é um orgulho, é o que eu construí como vereador de Salvador durante quatro mandatos, duas vezes presidente da Câmara, vice-governador agora e, com certeza, se Deus assim permitir, o próximo prefeito de Salvador", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp