Política

Geraldo Júnior reage a chance de Carlos Muniz ir para o MDB

Joilson César/BNews
Nas últimas semanas, vem sendo especulada a saída do vereador de seu atual partido, o PTB e migrar para outro  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 17/02/2023, às 18h31   Cadastrado por Yuri Abreu e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) voltou a comentar sobre a possibilidade de o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Carlos Muniz (PTB), mudar de partido. O edil vem sendo especulado no PL, comandada por João Roma na Bahia.

Em conversa com a imprensa na Casa do Olodum, no Pelourinho, Geraldo destacou o bom relacionamento que tem com Muniz, tanto na política quanto na vida pessoal. O vice-governador revelou ainda que o presidente da CMS passa por um momento de indefinição partidária e que existe a possibilidade de migrar para o seu partido, o MDB.

“Muniz é meu grande amigo e parceiro de todas as horas. Nós fazemos parte de um grupo político. Nós temos uma sintonia, também aconselhamentos mútuos e jamais tomaríamos qualquer tipo de decisão política, e até mesmo de ordem pessoal, sem estabelecermos ou possamos estabelecer uma conversa, um entendimento”, disse Geraldo.

“Carlos Muniz ainda tem uma indefinição partidária. Muitos partidos, inclusive o MDB, deixaram as portas abertas e estabeleceram convite para que ele pudesse ingressar no partido, mas ainda nada definido”, revelou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp