Política

Geraldo Júnior rechaça crise na relação com Carlos Muniz

Joilson César/BNews
Os rumores sobre o possível desentendimento entre os dois começaram após os recentes convites recebidos por Muniz para trocar de partido  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 03/04/2023, às 11h34



Após especulações, o governador em exercício, Geraldo Júnior (MDB), afastou qualquer possibilidade de existir uma crise no relacionamento entre ele e o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Muniz (PTB).

“As forças ocultas continuam trabalhando. O problema é que do lado de lá a gente não podia contrapor. Eu e Muniz a gente dialoga, fala da relação pessoal, política, profissional, familiar e as vezes não concordamos, mas nos respeitamos. Para deixar claro, Muniz é o melhor amigo que já construí na política. Nada da politica vai atravessar nossa amizade”, disse.

Os rumores sobre o possível desentendimento entre os dois começaram após os recentes convites recebidos por Muniz para trocar de partido. "Geraldo Júnior é uma pessoa que é um irmão para mim. Mas eu sempre disse na imprensa e em qualquer lugar que partido e mulher quem escolhe sou eu. Ninguém vai escolher partido para mim. Quem vai escolher o partido é Carlos Muniz. Geraldo é um irmão e, se ele for candidato a prefeito, com o apoio que Jerônimo Rodrigues teve, ele é o meu candidato”, disse o presidente, no último dia 17, durante entrevista ao programa Fato & Opinião, da BNews TV.

Apesar de o próprio Muniz já ter ressaltado a possibilidade de ir para o Partido Liberal, principal adversário do governo Lula e do PT, Geraldo Júnior disse Muniz jamais tomaria uma decisão de partido sem consulta-lo. “São meras especulações", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp