Política

Geraldo Júnior revela condições para se candidatar a prefeito em 2024; saiba mais

Domingos Júnior / BNews
Geraldo Júnior disse só será “candidato se for designação” de Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

Publicado em 25/05/2023, às 19h58   Lula Bonfim e Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), revelou, nesta quinta-feira (25), durante evento no Wish Hotel, em Salvador, promovido pelo Fundação Ulysses Guimarães (FUG), as condições para se candidatar a prefeito de Salvador em 2024.

O emedebista disse que só será “candidato se for designação, por vontade e orientação do governador Jerônimo Rodrigues e se tiver a unidade do nosso grupo político”.  

Eu sou vice-governador da Bahia ao lado de Jerônimo Rodrigues. Eu já falei que eu sou um homem de missões, mas eu sou um homem de grupo político. Nós temos um líder político hoje, que é o governador Jerônimo Rodrigues. Nós temos um conselho político com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, com o senador Jaques Wagner, com o senador Otto Alencar, com o senador Ângelo Coronel, com os partidos aliados do nosso governo, que nos ajudaram a governar para a Bahia, para as baianas e para os baianos. A minha decisão de uma possível candidatura em Salvador está adstrita à vontade desse conselho político”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp