Política

Geraldo Júnior se emociona em inauguração de praça de Salvador que leva nome de sua mãe

Paulo M. Azevedo/BNews
Geraldo Júnior foi às lágrimas durante discurso sobre sua mãe  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 07/03/2022, às 22h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis inaugurou, nesta segunda-feira (7), no bairro do Itaigara, em Salvador, a Praça Clarice de Almeida Ferreira, que leva o nome da mãe do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), falecida em 2020.

Além do prefeito, de Geraldinho e de secretários municipais, cerca de 20 vereadores foram prestigiar a inauguração da praça, situado no condomínio de livre acesso Alto do Parque. O local possui área verde, parque infantil e espaço de convivência. 

Leia mais:Geraldo Jr. chora ao aprovar homenagem para a mãe com nome de auditório do Centro de Cultura da Câmara

Durante seu discurso, o emedebista foi às lágrimas ao lembrar do legado de sua mãe. Após o fim da cerimônia, o vereador conversou com o BNews e classificou a ocasião como "um dos grandes momentos" de sua vida.

"Se não for o maior momento da minha vida, é um dos grandes momentos. Aqui eu tive a possibilidade de homenagear uma pessoa que tem uma história de cuidar da vida das pessoas. Minha mãe sempre teve esse simbolismo. Na minha vida pessoal, na minha vida profissional, na minha vida política. Minha mãe teve a possibilidade de ter um condão para me direcionar, me alertar e continua fazendo isso, mesmo sem estar aqui presencialmente", declarou ele. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp