Política

Geraldo Júnior solta o verbo contra Colbert Martins e chama prefeito de Feira de Santana de "ganso velho"; entenda

Carlos Alberto/Divulgação
Vice-governador chamou atenção para o "isolamento político e falta de prestígio" do correligionário  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto/Divulgação

Publicado em 01/02/2023, às 18h46 - Atualizado às 18h49   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) voltou a falar sobre o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), que declarou recentemente numa entrevista que ele era um "pato novo na política" e não "mergulhava fundo" em assuntos do partido, ao comentar declaração de Geraldo sobre o gestor ter de deixar a legenda, caso não respeite a posição da apoiar Jerônimo Rodrigues (PT). 

"Com objetivo de desviar a atenção da péssima gestão que realiza, o prefeito fake de Feira de Santana se dedica a atacar os outros. Assim faz comigo e com o governador Jerônimo Rodrigues, que junto ao nosso grupo derrotou o candidato a governador apoiado por ele. Está mais que óbvio que o objetivo deste senhor é desviar o foco dos seus problemas políticos nessa que é uma das principais cidades da Bahia, que tem um povo pelo qual nutro um profundo carinho e admiração", afirmou o vice-governador.

Geraldo também afimou que Colbert está isolado dentro próprio MDB e voltou a "convidá-lo" a sair do partido. 

 "Não é novidade para ninguém que ele está isolado dentro próprio partido, em que ele insiste em permanecer, mesmo já tendo sido convidado a sair pelo presidente Alex Futuca e pelo presidente de honra, Lúcio Vieira Lima. É perda de tempo discutir com quem não é recebido sequer pela Direção Estadual da legenda, que por sua vez tem todo apoio da Nacional", disse.

Sobre a ofensa direta de Colbert, Geraldo devolveu na mesma moeda e disse que o prefeito é um "ganso velho" da política. 

"Com relação à tentativa de ofensa por parte dele, sou obrigado a concordar que pato novo não mergulha fundo. Não porque não deva, pois tem patos novos que têm competência até para chegar a vice-governador da Bahia. O que eu não posso, nem vou, é ser um político cansado e me tornar um ganso velho que nada construiu quando novo e chega ao fim com todos querendo se livrar, como demonstrou José Ronaldo quando declarou recenemente à imprensa: 'Colbert faz a gestão com a cabeça dele, do jeito dele e da maneira dele'. Essa declaração veio de alguém que foi o grande responsável pela candidatura e eleição do atual prefeito fake", pontuou Geraldo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp