Política

Geraldo Júnior solta o verbo sobre relação com Jerônimo e cutuca grupo carlista: "Lá só um decide"

Carlos Alberto/Divulgação
Vice-governador participou do evento de detalhamento do pacote de medidas enviado à Assembleia Legislativa para reajustes de servidores e reestruturação do Estado  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto/Divulgação
Daniel Serrano e Eduardo Dias

por Daniel Serrano e Eduardo Dias

[email protected]

Publicado em 10/05/2023, às 13h20 - Atualizado às 16h18


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) falou nesta quarta-feira (10) sobre sua relação com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e aproveitou para cutucar o grupo carlista na Bahia.

Segundo ele, no atual grupo político, ele tem tido a oportunidade de participar das decisões do governo, coisa que não tinha quando era do grupo político anterior. 

"Vossa excelência me dá mais uma oportunidade mostrando a sua soberania, supremacia que tem e segurança política que tem no seu vice-governador, por ter a certeza da minha lealdade e fidelidade, não só ao senhor como aos baianos. Participei duas semanas consecutivas representando o Governo do Estado na reunião dos governadores do Consórcio Nordeste. Aos críticos construtivos, vossa excelência mostrou que, além da oitiva, fez a escuta, e dos três gargalos que qualquer estado da federação tenha: saúde, educação e segurança pública, e deu uma resposta aos oportunistas de plantão que em nada enriquecem a construção do estado democrático de direito", disse Geraldo, em fala direcionada a Jerônimo durante o evento de detalhamento do pacote de medidas enviado à Assembleia Legislativa para reajustes de servidores e reestruturação do Estado.   

"Essa é a diferença que faz do lado de lá para o lado de cá. Lá apenas um decide e aqui nós decidimos conjuntamente ao lado do governador", pontuou o vice-governador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp