Política

Geraldo Júnior volta a falar sobre "sonho" de ser prefeito de Salvador e rumores de candidatura em 2024 aumentam

Dinaldo Silva/BNews
Geraldo Júnior reafirmou compromisso que terá a partir de 2023 na vice-governadoria  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 01/11/2022, às 18h48   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Eleito vice-governador no último domingo (30), o vereador Geraldo Júnior (MDB) voltou a responder questionamentos da imprensa sobre a possibilidade de uma candidatura à Prefeitura de Salvador em 2024.

O emedebista confirmou que tem "sonho" de gerir a capital baiana, mas reafirmou compromisso que terá a partir de 2023 na vice-governadoria, ao lado de Jerônimo Rodrigues (PT). Nos bastidores, os rumores sobre uma possível candidatura de Geraldo já foram iniciados. 

"Já falei que tenho sonho de ser prefeito de Salvador. Mas todos sabem que tudo o que faço na minha vida é de forma muito planejada. Ainda é muito cedo para falar em eleição em 2024. Hoje, a minha missão é estar ao lado de Jerônimo Rodrigues na missão que ele designar, que ele entenda, que o nosso partido, em alinhamento com o próximo governador, venha delinear para isso. A minha função sempre foi servir. Não vamos falar de política municipal, eleições municipais...quem sabe um dia, se for da vontade de Deus...não há um fruto ou uma folha que caia da árvore sem o consentimento de Deus. A minha missão hoje é ser vice-governador da Bahia", afirmou Geraldo em coletiva nesta terça-feira (1º).

Geraldo também elogiou a gestão do governador Rui Costa (PT) e disse que Salvador tem hoje uma espécie de "governador-prefeito".

"Salvador tem hoje um governador Rui Costa, eleito o melhor da Bahia e considerado o melhor dos estados da federação. Quando nós caminhávamos aqui na capital, as pessoas começavam a gritar 'olha o governador-prefeito de Salvador'", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp