Política

Presidente do PSD, Kassab fica preso em elevador ao lado de deputado baiano

Reprodução/Twitter/@gilbertokassab
"Quem puder ajudar, agradecemos", escreveu Gilberto Kassab (PSD) nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@gilbertokassab

Publicado em 21/02/2022, às 17h07 - Atualizado às 17h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, usou as redes sociais para compartilhar um momento inusitado na tarde desta segunda-feira (21). Ele ficou preso em um elevador no Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP).

No momento do transtorno, o ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo estava ao lado do deputado federal baiano e líder do PSD na Câmara, Antônio Brito.

"Estou aqui com meu líder do PSD na Câmara, Antônio Brito, preso no elevador do Conselho Regionalde Contabilidade em São Paulo. Quem puder ajudar, agradecemos!", compartilhou Kassab. Na imagem, os correligionários aparecem ao lado de outras três pessoas. É possível ver que o elevador parou abaixo do nível do piso. 

Em entrevista ao programa Canal Livre, que foi ao ar na Band na noite deste domingo (20), Gilberto Kassab comentou o xadrez político da montagem da chapa governista na Bahia.

Para o presidente nacional do PSD, ser alçado à cabeça de chapa e concorrer ao governo estadual seria uma "punição" ao senador Otto Alencar, principal líder do partido na Bahia. O parlamentar baiano deseja se lançar à reeleição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp