Política

Gleisi chama Bolsonaro de "traste" e diz que motociata foi "ridícula"

Joílson César/Bnews
Gleisi também ironizou a "motociata" realizada em apoio ao presidente Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Joílson César/Bnews

Publicado em 02/07/2022, às 12h40 - Atualizado às 12h41   Daniela Pereira/Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, participou da comemoração ao 2 de Julho, realizada neste sábado (2), em Salvador, em comemoração a Independência da Bahia. Em ato ao lado do ex-presidente Lula (PT), Gleisi disse acreditar que Lula será o novo presidente do país.

"Hoje na caminha do 2 de Julho presenciamos o maior carinho do povo baiano com Lula. A gente sentiu a energia, a vibração, a vontade de ter Lula de novo comandando este país. Esse movimento que nós estamos fazendo, somos sete partidos que estamos juntos, está emanado nesse movimento de unir o Brasil para tirar da cadeira de presidente esse traste que está sentado lá e que faz tanto mal ao povo brasileiro. O Brasil não merece Bolsonaro", falou. 

Gleisi também ironizou a "motociata" realizada pelo preside da República, Jair Bolsonaro (PL), em Salvador, também neste sábado (2). Segundo ela, o evento foi um fracasso. 

"A Bahia deu um fora nele. Vocês viram o tamanho da motociata dele aqui na Bahia? Foi rídicula! Fora Bolsonaro! Ele vai sair porque o povo brasileiro merece. Não tenho dúvida que nós vamos ganhar essa eleição. Mas, nós precisamos estar organizados e firmes na luta. Nós precisamos nos organizar nas ruas e nas redes", pontuou. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp