Política

Gleisi Hoffmann reage a contusão de Neymar na estreia da Seleção

Reprodução/Twitter @blogdonoblat
Gleisi e equipe de transição comemoraram estreia vitoriosa da Seleção Brasileira na Copa em telão instalado no CCBB, em Brasília  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @blogdonoblat

Publicado em 24/11/2022, às 23h05   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente nacional do PT e integrante da transição de governo, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) reagiu à saída do atacante Neymar por contusão durante a estreia da Seleção Brasileira contra a Sérvia nesta quinta-feira (24) pela Copa do Mundo.

"Foi tarde", disse Gleisi no teatro do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), local onde a equipe do presidente eleito Lula (PT) está instalada.

O local também foi usado pelo grupo para assistir a partida da Seleção, onde foi colocado um telão. Neymar é apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro (PL), para quem fez campanha nas eleições.

Gleisi também comemorou o resultado da partida, especialmente a autoria dos gols, marcados pelo atacante Richarlison.

"Muito bom estrear na Copa ganhando o primeiro jogo e um dos gols foi muito bonito, vai ficar para a história. Muito bom que seja do Richarlison, que, além de ser bom jogador, é uma pessoa que tem posicionamentos firmes, combate o racismo, e sempre diz que vai colocar a sua visibilidade a favor de causas justas", afirmou. Mais tarde, a parlamentar fez, em seu perfil no Twitter, uma publicação semelhante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp