Política

VÍDEO: Lula prevê quais seleções podem tirar o hexa do Brasil na Copa do Mundo

Ricardo Stuckert/PT
Presidente eleito do país, Lula (PT) comemorou triunfo da seleção brasileira contra a Sérvia, nesta quinta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert/PT

Publicado em 24/11/2022, às 20h47 - Atualizado às 20h54   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente eleito do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), revelou, nesta quinta-feira (24), quais são as seleções que mais preocupam o petista e podem impedir o hexa da equipe canarinha na Copa do Mundo no Catar.

Hoje, os comandados do técnico Tite bateram a Sérvia por 2 a 0, com os gols marcados pelo atacante Richarlison, do Tottenham, da Inglaterra. 

Após o duelo, ele publicou, nas redes sociais, uma foto ao lado da esposa, Janja, onde os dois aparecem usando a camisa da Seleção que, até antes do Mundial, havia virado símbolo do bolsonarismo do Brasil.

Depois da celebração, Lula fez uma análise das expectativas sobre o Brasil no torneio e abriu o jogo sobre quais os adversários que mais o preocupam na jornada até a decisão, no dia 18 de dezembro. Porém, ele demonstrou confiança de que a sexta estrela virá (veja vídeo abaixo).

"O Brasil vai ser campeão porque faz 20 anos que a gente não ganha um título. A Seleção está boa, [mas] temos três times que podem nos atrapalhar: a Inglaterra que está muito boa, a Espanha que está bem e a França que é o último campeão do mundo. Mas eu acho que Deus vai nos ajudar desta vez e nós vamos ser campeão do mundo (sic)", afirmou o petista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp