Política

Líder do PT na Câmara dos Deputados "tira onda" com PL após triunfo do Brasil na Copa; veja o que ele disse

Reprodução/Twitter @reginaldolopes
Deputado federal, líder do PT na Câmara, assistiu o jogo do Brasil na sede do CCBB, em Brasília  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @reginaldolopes

Publicado em 24/11/2022, às 19h00 - Atualizado às 19h03   Cadastrado por Yuri Abreu



O líder do PT na Câmara Federal, deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), "tirou uma onda" com o PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, após a vitória do Brasil por 2x0 sobre a Sérvia, na primeira rodada do Grupo G da Copa do Mundo.

O parlamentar acompanhou o duelo na sede do Grupo de Transição (GT) do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília.

No local, também acompanharam o duelo entre a seleção canarinho e a equipe europeia o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

No evento, chamou a atenção o pessebista comemorando o primeiro do Brasil, feito pelo atacante Richarlison. Um vídeo, que já está circulando nas redes sociais, mostra Alckmin sorridente e batendo palma, em uma comemoração mais comedida. 

Os internautas não perdoaram e lembraram o apelido dele, "Picolé de Chuchu", por conta do perfil dele mais discreto.

Ao final da partida, que deu ao Brasil os três primeiros pontos no mundial, o deputado Reginaldo Lopes fez uma brincadeira entre o resultado do Brasil e o pedido do PL que questionava os votos de algumas urnas, mas levando apenas o segundo turno do pleito, vencido por Lula (PT), em consideração.

"A Sérvia vai entrar com pedido na FIFA para anular somente o segundo tempo”, afirmou o petista. Os gols do Brasil saíram apenas no segundo tempo, depois de um primeiro tempo truncado e que terminou 0x0.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags