Política

Gordinho da Favela nega racha no PP e garante apoio a Bruno Reis; saiba mais

Declaração do edil ocorreu durante a cerimônia “Lembranças do Futuro de Salvador” - Valdemiro Lopes | Câmara Municipal de Salvador
Bnews - Divulgação Declaração do edil ocorreu durante a cerimônia “Lembranças do Futuro de Salvador” - Valdemiro Lopes | Câmara Municipal de Salvador
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 22/11/2023, às 18h53


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido Progressista (PP) pode estar vivendo um racha interno. Circula nos bastidores que existe um suposto apoio de parte dos edis da sigla à gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT), entretanto, em conversa com o Bnews, os vereadores negaram a informação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Um deles é George, o 'Gordinho da Favela', que garantiu que todos os colegas de partido na Câmara Municipal de Salvador (CMS) estão alinhados com Bruno Reis (União Brasil). Ele ainda ratificou a satisfação com o mandato do prefeito, que se encerra em 2024, mas pode ser renovado por mais quatro anos.

"Tenha certeza que a base do PP municipal, os seis vereadores que hoje compõem o partido, está todo mundo fechado com Bruno Reis. Com toda a certeza. Sou da base de Bruno, estou satisfeito com o governo. Um prefeito que trabalha muito e certeza que tem apoio do PP municipal", disse Gordinho da Favela.

A declaração do edil ocorreu durante a cerimônia “Lembranças do Futuro de Salvador”, destinada a homenagear ex-prefeitos da cidade de Salvador e que terminou nesta quarta-feira (22), com o vereador e ex-prefeito Edvaldo Brito (PSD).

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp