Política

Governador anuncia 18 prisões de suspeitos da "gangue do quebra-vidros"

Roberto Sungi/GESP/Divulgação
Nas redes sociais, governador comemorou prisões da "gangue do quebra-vidros"  |   Bnews - Divulgação Roberto Sungi/GESP/Divulgação
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 26/04/2026, às 18h40 - Atualizado às 18h41



O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou, através das suas redes sociais, que a Polícia Militar prendeu 18 suspeitos das chamadas "gangues do quebra-vidros".

Segundo o chefe de estado, as prisões aconteceram após uma operação da PM-SP que contou com mais de 200 agentes, drones e atuação em mais de 100 pontos da capital São Paulo.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Os chamados "gangue dos quebra-vidros" atuam quebrando janelas de veículos (sejam estacionados, parados em semáforos ou até mesmo em movimento) com a intenção de roubar passageiros, motoristas e objetos que estão visíveis para eles.

Em texto no seu Instagram, Tarcísio escreveu: “Quem acha que pode aterrorizar trabalhador no trânsito de São Paulo vai encontrar resposta. Seguimos reforçando a segurança, protegendo as pessoas e garantindo que São Paulo continue na direção certa".

VEJA A PUBLICAÇÃO DE TARCÍSIO:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)