Política

Governador para carreata para socorrer vítimas de acidente de moto

Reprodução / Vídeo
Governador é ortopedista e prestou os primeiros socorros  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 22/09/2024, às 11h40   Yuri Pastori



Uma carreata em Aparecida de Goiânia (GO), na manhã do último sábado (21), foi parada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (MDB), para que ele socorresse duas vítimas de um acidente. O evento era em apoio ao candidato do MDB à prefeitura da cidade, Leandro Vilela.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!


Segundo o portal Uol, o acidente foi entre duas motos em um cruzamento. Quando a carreata passava pelo local, o governador que é ortopedista, pediu que parasse e foi prestar socorro. Após isso, a carreata foi retomada.


As vítimas não se feriram gravemente. Uma mulher que estava em uma das motos machucou o pé. Ela foi encaminhada para um pronto-socorro com suspeita de fratura.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)