Política

Governador projeta inauguração do Centro de Convenções de Feira e promete show para operários

Joilson Cesar / BNews
Governador ainda prometeu show para imprensa e acompanhantes  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews


Durante visita técnica às obras da montadora chinesa BYD, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, nesta segunda-feira (02), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) falou com a imprensa sobre a inauguração do Centro de Convenções de Feira de Santana. O governador ainda afirmou que pretende fazer um dia de show apenas para os operários das obras e seus familiares.

"O Centro de Convenções eu pedi para que a gente possa até meados do mês de dezembro, espero que dê tempo, para a gente poder fazer um ato. Inclusive, fiz uma encomenda ao secretário Bruno, que possa fazer no primeiro dia, quero em dois dias, um show, algum evento, que a gente possa fazer para os operários da obra, botar todo mundo sentadinho, com seus familiares, fazer uma confraternização com eles e até alguns servidores do Estado. E no segundo dia uma agenda mais ampla com pessoas da cidade", disse.

O governador também disse que será garantido que cada profissional de imprensa tenha mais de um convite para acesso, permitindo, assim, a entrada com acompanhantes. 

"E quero já fazer aqui o convite para que vocês, os jornalistas, as pessoas da imprensa, possa ir lá com sua esposa, com seu esposo, botar duas vagas para que a imprensa possa também assistir a um espetáculo, a expectativa é essa. Bom, das reformas, me aguardem que eu estou tratando passo a passo, na hora certa a gente vai falar sobre isso", afirmou Jerônimo.

Veja:

Empregos

Ainda durante a visita técnica, a presidente da BYD na Bahia, Stela Li, anunciou a abertura de novas vagas de trabalho para o complexo industrial. Em um cenário de expansão, a empresa promete criar até 3 mil postos de trabalho até março de 2025, com o total de 2 mil vagas previstas para fevereiro do próximo ano, compartilhando planos de crescimento da BYD na Bahia e o impacto positivo para a economia local.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp