Política
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) enviou à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) projeto de lei em que pede autorização à Casa para que o governo contraia empréstimo de R$ 2 bilhões junto ao Banco do Brasil. Segundo o texto, os recursos serão investidos em áreas como mobilidade urbana e infraestrutura.
"Os recursos de que trata o caput deste artigo destinam-se à viabilização de investimentos previsto no Plano Plurianual e nos Orçamentos anuais do Estado nas áreas de Mobilidade Urbana e Interurbana, Infraestrutura Urbana, Infraestrutura Hídrica, Infraestrutura Viária e Edificação Pública", diz parágrafo do projeto enviado à Alba.
A proposta segue agora para análise das comissões de Constituição e Justiça; Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo; Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público; e Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle. Após a apreciação nos colegiados técnicos, o texto será submetido à votação em sessão ordinária.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Super desconto
Imperdível
Despencou o preço
Limpeza inteligente