Política

Governo Lula: Decisão de Haddad para a própria posse como Ministro surpreende; veja detalhes

Foto: Ricardo Stuckert
Fernando Haddad vai tomar posse como Ministro da Fazenda na segunda-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Foto: Ricardo Stuckert

Publicado em 29/12/2022, às 07h58   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp


Futuro ministro da Fazenda do governo Lula, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) decidiu fazer um megaevento para a sua própria posse, que acontece na segunda-feira, dia 2 de janeiro - logo depois da posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que acontece no domingo (1°).

Haddad foi um dos primeiros ministros anunciados por Lula, que, até o momento, revelou o nome de 21 dos 37 chefes de pastas em seu futuro governo.

Há previsão de pelo menos 700 convidados para a posse de Haddad, que vai liderar um Ministério que é considerado crucial para o país nos próximos quatro anos. A cerimônia de posse deve acontecer no teatro do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde funcionou a sede da transição.

Segundo o site Metrópoles, parte dos convidados ficarão em dois auditórios - além dos nomes que vão para o teatro.

Atual ministro da Economia, Paulo Guedes informou que não deve comparecer à cerimônia de Haddad. Guedes tirou férias em dezembro e não deve retornar a Brasília em janeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp