Política

Governo faz mudanças na próxima campanha publicitária para tentar melhor a aprovação de Lula

Marcelo Camargo / Agência Brasil
Objetivo é melhorar a avaliação do presidente entre os evangélicos  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo / Agência Brasil
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

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Publicado em 04/04/2024, às 10h39 - Atualizado às 10h39


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A comunicação do governo federal fez alguns ajustes na próxima campanha publicitária para melhorar a avaliação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entre os evangélicos.

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De acordo com a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, antes mesmo de ir ao ar, o slogan "Fé no Brasil" não será mais aproveitado.

Uma nova peça publicitária deve ser divulgada dentro de dez dias em rádio, TV e redes sociais para destacar como as ações do governo para melhorar a vida da população será acompanhada pelo slogan: "É bom pra todo mundo".

Para os responsáveis pela campanha, a nova frase é tida como mais adequada para tentar combater a polarização política no Brasil. Além disso, houve uma avaliação de que o antigo slogan não melhoraria a imagem de Lula aos evangélicos.

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