Política
Publicado em 01/11/2024, às 08h25 - Atualizado às 08h27 Yuri Pastori
Salvador irá sediar entre a próxima segunda (4) e a sexta-feira (8) a 4ª Reunião Técnica do Grupo de Trabalho (GT) de Cultura e a Reunião de Ministros de Cultura do G20. As atividades serão realizadas no Centro de Convenções de Salvador com a presença da ministra Margareth Menezes.
A programação conta com atividades culturais e discussões sobre temas como Diversidade Cultural e Inclusão Social, Direitos Autorais e Ambiente Digital, Economia Criativa e Desenvolvimento Sustentável e Preservação, Salvaguarda e Promoção do Patrimônio Cultural e da Memória.
Mais de 120 autoridades estão credenciadas para o encontro. Os Ministros da Cultura de países como Espanha, Alemanha, Índia, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Indonésia, Angola e África do Sul irão participar.
Assista ao programa Radar Bnews da última quinta-feira (31):
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo
Imperdível