Política

Guilherme Boulos debocha sobre ida de Jair Bolsonaro à PF

Divulgação
Assim como Boulos, adversários do liberal não economizaram caracteres no Twitter para comentar o caso  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 26/04/2023, às 11h56


FacebookTwitterWhatsApp

O retorno do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à sede da Polícia Federal pela segunda vez em apenas um mês foi motivo de chacota nas redes sociais. Adversários do liberal não economizaram caracteres no Twitter para comentar o caso.

Um dos parlamentares que usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (26) foi o deputado federal pelo Psol, Guilherme Boulos. “Grande dia! As investigações sobre o 8 de janeiro chegaram no chefe. Hoje Bolsonaro está tomando café da manhã na Polícia Federal pra dar explicações. Agora, o Brasil aguarda o momento em que ele tomará café na Papuda”, escreveu.

Depois de depor sobre a entrada ilegal de joias sauditas no Brasil e a suposta tentativa de ficar com os presentes dados pelo governo da Arábia Saudita, Bolsonaro foi ouvido pela Polícia em Brasília para prestar esclarecimentos sobre a acusado de incitação ao crime ou por ser autor intelectual dos atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp