Política

Herdeiro a caminho: segundo colunista, Carlos Bolsonaro engravidou secretária de Paulo Guedes

Roosevelt Pinheiro/Agência Brasil
A mãe do neto de Bolsonaro foi indicada à Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos, vinculado ao Ministério da Economia  |   Bnews - Divulgação Roosevelt Pinheiro/Agência Brasil

Publicado em 13/02/2023, às 21h50   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Carlos Bolsonaro, também conhecido como 02, será o responsável por dar o quarto neto ao ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Segundo o colunista Léo Dias, o vereador engravidou uma ex-secretária do Ministério da Economia, de Paulo Guedes.

A notícia, segundo Léo Dias, já é assunto na família há um tempo e chegou a ser confirmado por pessoas próximas aos Bolsonaros. O próprio 02 teria contato aos mais próximos sobre a relação com a mulher, que terminou na gestação.

A mãe do neto de Bolsonaro foi indicada à Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos, vinculado ao Ministério da Economia, pelo próprio ex-presidente e deixou o cargo em 2022, passando a integrar então o Banco Interamericano de Desenvolvimento, em Washington.

Ainda de acordo com o colunista, o parto do herdeiro estava previsto ocorrer neste mês de fevereiro, ou seja, pode ser que já tenha nascido. Vale lembrar que o ex-presidente tem três netas, sendo uma do deputado federal Eduardo Bolsonaro e duas do senador Flávio Bolsonaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp