Política
por Henrique Brinco
Publicado em 09/03/2026, às 19h23 - Atualizado às 19h31
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, visitou a Prefeitura de Salvador nesta segunda-feira (9). O parlamentar foi recebido pelo prefeito Bruno Reis e pelo ex-prefeito da capital baiana ACM Neto (União Brasil).
Também participaram do encontro os deputados federais Leo Prates, Márcio Marinho, Rogéria Santos, Paulo Azi e José Rocha, além de outras lideranças políticas.
Mais cedo, Motta recebeu a comenda “Medalha Deputado Luís Eduardo Magalhães”, concedida pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA). A homenagem reconhece a atuação do parlamentar no fortalecimento dos tribunais de contas no país.
Já durante a tarde, Motta foi recebido com honras militares pelo Pastor Sargento Isidório (Avante) na Fundação Doutor Jesus.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto