Política

Incra autoriza igreja evangélica na Região Metropolitana de Salvador a prestar serviços de engenharia

Agência Brasil
Autorização para igreja, que tem propósito de prestar “atividades de organizações religiosas ou filosóficas”, foi publicada no Diário Oficial da União  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 19/06/2022, às 08h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na Bahia assinou um termo de credenciamento para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Rais de Jessé, que fica em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, a prestar serviços de engenharia.

A informação foi divulgada pela coluna de Guilherme Amado, do site Metrópoles. O termo foi publicado na última quarta-feira (15), no Diário Oficial da União.

Com isso, a igreja evangélica pode “celebrar possíveis e futuros acordos de cooperação técnica visando à disponibilização de equipe técnica habilitada na elaboração de projeto completo de engenharia, acompanhamento e fiscalização das obras das unidades habitacionais da área de jurisdição da Superintendência Regional do Incra no Estado da Bahia”.

O termo de credenciamento foi assinado pelo superintendente regional do Incra, Paulo Emmanuel Macedo de Almeida Alves, e pelo representante legal da igreja evangélica, Nelson Carmo da Silva.

Dados da Receita Federal apontam que o CNPJ da igreja foi aberto em 27 de janeiro de 2006, com o propósito de prestar “atividades de organizações religiosas ou filosóficas”. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp