Política

Indireta? Bolsonaro defende comparação entre sua antiga gestão e a atual

Domingos Júnior/BNews
Bolsonaro ainda afirmou que é preciso ver os avanços deixado pelo governo dele  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 09/03/2024, às 17h30


FacebookTwitterWhatsApp

Em passagem por Salvador (BA), o ex-presidente Bolsonaro (PL) defendeu que seja feita uma comparação entre sua antiga gestão e a atual. Ele ainda afirmou que é preciso ver os avanços conquistados durante o governo dele e a de Lula (PT) como forma de mostrar os benefícios que foram trazidos à população brasileira entre os anos de 2019 e 2022.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Nós devemos fazer comparações de como o Brasil foi administrado ao longo das últimas décadas e de como ele foi por nós de 2019 até 2022. Nós provamos algo diferente, algo realmente que fez a diferença. Apesar de quatro anos onde pudemos somente administrar dois, tendo em vista uma pandemia e uma guerra lá fora, o Brasil cresceu, tivemos vantagens; tivemos coisas e temos a apresentar. Isso ficou no coração de vocês", disse ele.

O ex-presidente deixou claro que governou sem fazer distinção de pessoas. "Atendemos a todos, independente das questões pessoais de cada um, buscamos atender a todos os brasileiros. E vocês se lembram: trouxemos água para o Nordeste, criamos o pix, ressuscitamos o modal ferroviário, fizemos uma excelente política externa, valorizamos nosso agronegócio, importante para a nossa economia, tratamos com dignidade os mais humildes, triplicamos o valor do Bolsa Família, ampliamos o nosso comércio com o mundo todo, demos a vocês o legítimo direito à defesa, passamos a mostrar que defender a família é uma questão de orgulho para todos nós", enumerou o presidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp