Política
A Polícia Federal (PF) intimidou cinco militares para depor na investigação do inquérito do golpe. A decisão foi proferida nesta quarta-feira (6).
Entre os intimados está um general e quatro coronéis da ativa. Os militares entraram na mira da PF após a corporação recuperar documentos e dados apagados de equipamentos eletrônicos.
As informações recuperadas foram encontradas em equipamentos do ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o tenente-coronel Mauro Cid.
O deputado federal Alexandre Ramagem também foi incluído nas últimas semanas após ser identificado o compartilhamento de informações entre as investigações da “Abin Paralela” e da tentativa de golpe de 8 de janeiro.
Ramagem, que perdeu as eleições para prefeitura do Rio de Janeiro, irá depor nesta terça-feira (5) à PF, em Brasília (DF).
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Bom e Barato
Top dos Tops
Tela dobrável
Baixou o preço