Política
Publicado em 18/12/2024, às 17h53 Thiago Teixeira, Lucas Pacheco e Luana Neiva
Durante a diplomação dos vereadores da Câmara Municipal de Salvador (CMS), nesta quarta-feira (18), Isabela Sousa (Cidadania) abriu o jogo sobre o seu primeiro mandato. Na ocasião, ela explicou sobre a formação da mesa na Casa Legislativa.
"A gente vai ser tratado como uma federação, até porque nosso processo eleitoral foi feito enquanto federação, não como partido separadamente. Então, isso já está sendo discutido com o prefeito Bruno Reis e tenho certeza que nosso espaço vai ser dado com o tamanho que a gente merece", pontuou ela.
Já sobre a questão da formação da mesa, a vereadora explicou que irá conversar com o atual presidente da CMS, Carlos Muniz (PSDB). "A mesa responde à proporcionalidade, a primeira pedida seria da União Brasil. Ainda vou conversar com o presidente, Carlos Muniz, para ver os próximos passos".
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato