Política

Isidório revela se vai tentar ser candidato a prefeito mais uma vez em 2024

BNews/Domingos Júnior
Pastor Sargento Isidório falou sobre a possibilidade de ser candidato novamente  |   Bnews - Divulgação BNews/Domingos Júnior


O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) declarou ao BNews que está com o nome à disposição para ser candidato a prefeito de Salvador em 2024.

"O meu nome é autorizado por Deus e pelo povo bom da Bahia. Ele sempre estará à disposição do grupo, para compor ou ser candidato", declarou, em um evento de Jerônimo Rodrigues, na tarde desta segunda-feira (12).

O parlamentar, contudo, afirmou que vai aguardar uma posição dos três principais caciques políticos do PT: Jaques Wagner, Jerônimo Rodrigues e Rui Costa.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"O que eles definirem, sou apenas um soldado. Não sou melhor do que ninguém. Agora, se eles entenderem que posso contribuir, eu tenho o apelido de doido, mas sou administrador", emendou.

Isidório foi candidato derrotado a prefeito de Salvador nas campanhas de 2016 e 2020.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)