Política

‘Isso foi feito há seis anos’, diz Vilas-Boas ao ironizar promessa de Neto para Saúde

Arquivo / BNews
Fábio Vilas-Boas (MDB) ironizou promessa do pré-candidato ao governo baiano ACM Neto (UB) de descentralizar a Saúde na Bahia  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 13/06/2022, às 10h46   Daniela Pereira e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato a deputado federal e ex-secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas (MDB), ironizou nesta segunda-feira (13) a promessa do pré-candidato ao governo baiano ACM Neto (UB) de zerar a fila da regulação para procedimentos de urgência no estado e descentralizar os atendimentos em saúde.

“Levar a saúde para o interior, descentralizar a oncologia, esse processo nós já iniciamos. Isso foi feito há seis anos. E não apenas na oncologia, mas em toda a alta complexidade hospitalar. Para quem está dizendo que vai fazer algo que estamos fazendo, torço para que realmente faça”, disse Vilas-Boas.

Neto chegou a afirmar que “muitas pessoas” estão esperando nas filas de regulação do Estado, em publicação feita nas redes sociais no último dia 8. ”O PT está há 16 anos discutindo as mesmas propostas e não traz as soluções para o povo baiano”, disparou contra o governo Rui Costa.

Leia Mais:

Empreiteiras da Lava Jato tentam renegociar acordos de leniência bilionários

Alckmin se reúne com petroleiros e trata de risco de falta de diesel no Brasil

Delator da Odebrecht diz que foi pressionado para comprometer Lula na Lava Jato

As críticas também atingem o ex-secretário, Fábio Vilas-Boas (MDB), que foi o responsável pela pasta da Saúde na Bahia de 2015 até o ano de 2021.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp