Política

Jair Bolsonaro quer ex-jogador famoso na disputa de prefeitura do Rio de Janeiro

Tânia Rego / Agência Brasil
A decisão foi tomada por Bolsonaro, nesta quinta-feira (25), durante jantar realizado em Angra dos Reis  |   Bnews - Divulgação Tânia Rego / Agência Brasil
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 27/01/2024, às 09h51


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), escolheu um famoso ex-jogador de futebol para compor a chapa de prefeiturável na cidade de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Emerson Sheik será o candidato a vice, após o nome ter sido validado durante um jantar realizado nesta quinta-feira (25), em Angra dos Reis. 

Segunfo informações do jornal O Globo, Sheik pode encabeçar a chapa ou vir como candidato a vice. A decisão foi inteiramente tomada por Bolsonaro e o movimento faz parte de uma estratégia da família do ex-presidente para eleger prefeitos na Costa Verde do Rio, região turística do estado.

Estiveram presentes o deputado federal Tenente-Coronel Zucco (RS), o deputado estadual Anderson Moraes, o ex-parlamentar Alexandre Valle, o secretário do PL no Rio Bruno Bonetti e o vereador carioca Chagas Bola. Neste mesmo jantar, o ex-presidente também decidiu que Valle concorrerá à prefeitura de Itaguaí pelo partido.

Ex-atacante de Corinthians, Flamengo, Botafogo e Fluminense, Sheik atualmente é comentarista de futebol do SBT e teria grande aprovação na região, de acordo com pesquisas internas do PL.

Reprodução das Redes Sociais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp