Política

Jair Bolsonaro reage à prisão de anestesista que estuprou grávida em hospital do RJ

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Presidente Jair Bolsonaro (PL) usou redes sociais, nesta segunda-feira, para se manifestar sobre o fato  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 11/07/2022, às 20h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (11), para falar sobre a prisão do anestesista, Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, após estuprar uma grávida, em um hospital do Rio de Janeiro, durante o parto dela, na madrugada de hoje, enquanto a mulher estava anestesiada e sem qualquer possibilidade de reação.

Na postagem, o liberal afirmou ser “extremamente lamentável” que a Constituição Federal não permita que Giovanni, o qual Bolsonaro se referiu como “maldito estuprador”, permaneça na cadeia cumprindo toda a pena, sem direito as privilégios. Segundo o mandatário, Direitos Humanos é para a vítima e que “esse vagabundo”, também em referência ao anestesista “que se exploda”.

"É extremamente lamentável que a nossa Constituição não permita sequer que o maldito estuprador que abusou de uma paciente grávida anestesiada no RJ apodreça para sempre na cadeia, sem nenhum tipo de privilégio. Direitos humanos é para a vítima, esse vagabundo que se exploda!", escreveu o presidente.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp