Política

Jair Renan retira presentes do acervo de Bolsonaro ao lado de influenciador

Reprodução / Redes Sociais
Ele foi orientado a levar itens entregues por cidadãos e de pouco valor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 04/09/2023, às 11h39


FacebookTwitterWhatsApp

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan, retirou presentes de uma área restrita onde ficavam armazenados os itens recebidos pelo seu pai. A informação é da revista Veja.

De acordo com a publicação, Jair Renan estava acompanhado de um influencer que filmou o local, o que é proibido. O filho do ex-presidente teria avisado que gostaria de retirar alguns itens do acervo e, mesmo sendo uma área restrita, foi autorizado a entrar.

O então chefe do Gabinete Adjunto de Documentação Histórica (GADH), Marcelo Vieira, foi acionado pelos funcionários. Ele foi ao local averiguar a situação. “Bom dia, senhor Renan. Por gentileza, aqui é área de segurança nacional. Não pode filmar”, avisou.

Em seguida, Vieira ligou para o chefe de gabinete da Presidência, que avisou Bolsonaro da situação. “Manda ele [Renan] subir agora”, disse o ex-presidente.

Ao fim, Jair Renan foi orientado a levar itens entregues por cidadãos e de pouco valor. No entanto, segundo a publicação, não se sabe quais itens foram retirados por ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp