Política

Janaina Paschoal diz que Bolsonaro atrapalha sua candidatura “de maldade”

Agência Brasil
O presidente apoia o nome do ex-ministro Marcos Pontes para o Senado em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 23/07/2022, às 09h12 - Atualizado às 09h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual bolsonarista, Janaina Paschoal (PRTB), disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem agido com “maldade” para atrapalhar sua candidatura ao Senado.

Durante entrevista concedida à Jovem Pan, Janaína voltou a criticar a pré-candidatura ao Senado do astronauta Marcos Pontes, ex-ministro de Ciência e Tecnologia de Jair Bolsonaro. “Então, lançar o ministro é maldade do presidente. Não tem outra palavra. É maldade”, afirmou.

Segundo o jornal O Estado de São Paulo, o atual mandatário "costura" o nome do ex-ministro para o Senado na chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos), que concorre ao governo de São Paulo. Até o momento, Pontes declara nas redes sociais ser pré-candidato à Câmara dos Deputados.

Janaína ainda apontou uma possibilidade de retaliação por parte do presidente Jair Bolsonaro. “E eu não estou pedindo para o presidente me apoiar. Eu estou pedindo para ele não me atrapalhar. É só isso. Ele está fazendo de maldade porque eu não digo amém, não abaixo a cabeça, porque já disse que vou votar nele, apoio, mas não sou pau-mandado de ninguém e falo isso com muito orgulho.”

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp