Política

VÍDEO: Janja mostra Lula pescando pacu de 4,5 kg

Reprodução
A pescaria foi postada nas redes sociais pela primeira-dama, Janja  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/07/2024, às 15h49   Rebeca Silva



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou a manhã deste sábado (13) para pescar na Granja do Torto, residência de campo da Presidência da República. 

Em vídeo publicado pela primeira-dama, Janja da Silva, o presidente diz que irá assar o peixe para comer e afirma que o peixe pacu tem 4,5kg.

“A minha isca não machuca o peixe porque ela não tem garra, e eu costumo pegar o peixe e soltar. Agora, como esse aqui é um pacu de quatro quilos e meio, eu não posso soltar. Isso aqui eu tenho que levar para casa, limpar, preparar, assar ele, sabe, e depois comer”, disse Lula, que agradeceu a “Deus pela pescaria”.

A residência de campo fica a cerca de 15 quilômetros do Palácio da Alvorada.  É uma propriedade com características de casa de campo e de veraneio, localizada na Granja do Torto, em Brasília, nos arredores do Plano Piloto.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)