Política

Janones convida Carlos Bolsonaro a 'abrir mão do sigilo'; entenda o caso

Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Janones provocou Carlos Bolsonaro sobre abrir mão do sigilo após lembrar episódio envolvendo Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 29/12/2023, às 15h42


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal André Janones (Avante-MG) convidou o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) através das redes sociais a 'abrir mão do sigilo' em relação as rachadinhas. A discussão aconteceu nesta quinta-feira (28), no X (antigo Twitter).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A discussão entre os dois parlamentares foi puxado por Janones em resposta a uma provocação de Carlos Bolsonaro. Na ocasião, o deputado lembrou o trecho de uma entrevista de Jair Bolsonaro (PL) em que ele afirmava que havia "pintado um clima" entre ele uma jovem venezuelana de 14 anos. 

Em seguida, Janones mudou de assunto e provocou o vereador carioca. "Oi Carlos. Tudo bem? Então, vamos deixar esse assunto um pouco de lado e falar de rachadinha? Não sei se você viu, mas vazou um áudio, onde eu sugiro que meus assessores me ajudem financeiramente. Por conta desse áudio foi aberto um inquérito, no qual estou abrindo mão de TODOS os meus sigilos para provar que nunca fiz rachadinha e nunca recebi um único centavo de dinheiro de assessores! Queria te convidar pra fazer o mesmo, o que acha?”, disparou ele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp