Política

Jaques Wagner é convidado para evento de João Doria

Pedro França/Agência Senado
A presença do senador estava confirmada até a tarde da última sexta (25)  |   Bnews - Divulgação Pedro França/Agência Senado
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 26/08/2023, às 14h34


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter vetado que seus ministros compareçam no Lide, o grupo liderado por João Doria, o  líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT) foi convidado para um evento em Washington a partir de 30 de agosto. A informação da coluna de Igor Gadelha, do site Metrópoles.

De acordo com a publicação, a assessoria do Lide disse que a presença de Wagner estava confirmada até a tarde da última sexta-feira (25). No entanto, o senador a sua participação por “indisponibilidade” na agenda. 

Segundo a assessoria de imprensa de Wagner, ele recebeu o convite para o evento, considerou a possibilidade de comparecer, mas optou por priorizar seus compromissos no Brasil.

Em julho, Lula proibiu a presença de seus ministros nos eventos do Lide. Na oportunidade, o presidente teria dado um “puxão de orelha” nos ministros José Múcio (Defesa) e Flávio Dino (Justiça) por terem participado de um almoço do grupo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp