Política
Publicado em 12/06/2024, às 20h42 Redação
O líder do governo Lula no Senado, Jaques Wagner, responsabilizou o União Brasil por tomar decisões sobre o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, após o chefe da pasta ser indiciado pela Polícia Federal por corrupção.
“Tem um fato novo, indiciamento. O presidente vai embarcar. Ele vai ser informado de tudo e vai tomar uma decisão. Na verdade, quem teria que tomar uma decisão é o partido dele”, disse Jaques Wagner.
Nesta quarta-feira (12), o presidente do União, Antonio Rueda, saiu em defesa de Juscelino. Em nota, a legenda afirma que não irá “admitir pré-julgamentos condenações antecipadas” contra o ministro.
Juscelino também se manifestou após a repercussão do caso. Para colegas do partido, ele chegou a citar a Lava-Jato para se defender das acusações.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando