Política

“Requer cautela e muito diálogo”, diz Wagner sobre definição para 2024

Arquivo / BNews
Senador usou as redes sociais para opinar sobre o resultado da última reunião do conselho político  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 18/12/2023, às 06h36 - Atualizado às 06h43


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Jaques Wagner (PT) voltou a pregar cautela sobre definição do nome para a disputa das eleições municipais de Salvador. A manifestação do parlamentar aconteceu nas redes sociais após mais uma reunião do conselho político. O encontro foi realizado no Palácio de Ondina no último domingo (17) e acabou sem uma definição do nome para a capital baiana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No instagram, Wagner ressaltou que a reunião foi produtiva, mas destacou que a indefinição persiste. "Muito diálogo e construção coletiva!", destacou o senador. 

Muito diálogo e construção coletiva! Esse foi o martelo que batemos na reunião do Conselho Político, formado pelos partidos aliados que fazem parte do projeto bem-sucedido que vem transformando a Bahia nos últimos anos", ponderou Wagner.

O senador ainda pontuou que entende essa inquietação de todos os lados por essa definição. "Sabemos da ansiedade por nomes e definições, mas a construção coletiva requer cautela e muito diálogo. Essa é a nossa forma de fazer política. Seguimos juntos e fortes!", concluiu o parlamentar.

Vale lembrar que após mais uma reunião com um resultado indefinido, diversos políticos se pronunciaram. Estes foram os casos do presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima e do secretário titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), Luiz Caetano. Vieira Lima afirmou que a pré-candidatura petista seria confirmada por Caetano, mas este, por sua vez, apenas justificou mais um adiamento.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp